segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Deixo aqui uma dica de um filme muito bom:

Contato (1997) 

Desde criança, Ellie Arroway (Jodie Foster, de Maverick), ficava horas sentada à frente de seu rádio de ondas curtas tentando falar com pessoas em locais distantes. Na faculdade, ela decidiu iniciar sua carreira em uma disciplina considerada inútil por seus colegas acadêmicos: a busca por sinais de vida extraterrestre inteligente. Durante muito tempo, ela deixou de lado sua vida particular e até mesmo o grande amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey), para conseguir algumas horas de satélite e monitorar o espaço.

Depois de anos, seu sonho se tornou realidade! Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada em ondas de rádio. Ellie é a primeira pessoa a captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Mas Palmer Joss, agora conselheiro da Casa Branca, questiona sua busca: será que vale a pena arriscar a vida nessa aventura rumo ao desconhecido? Para Ellie essa é sua grande chance de fazer contato e isso é a única coisa que importa.

 
Legenda PT- BR
Duração 153 Min


"São capazes de sonhos tão lindos e pesadelos tão horríveis. Sentem-se tão perdidos, tão isolados, tão sozinhos, mas não estão sós. Em todas as nossas buscas, a única coisa que encontramos que torna o vazio suportável são os outros."

;D

Nenhum comentário: