domingo, 26 de fevereiro de 2012

A fonte

Então, eu sou sem forma e, no entanto, às vezes, eu posso tomar forma: eu posso ser o grão de areia, eu posso ser o Universo, o Sol.


Tenha confiança em si, porque em você está o Tudo, porque em você se encontra a Eternidade, porque em você está a Luz que você é.


Portanto, meu Amigo, meu Amado, eu o empenho agora a ir para si, a, pouco a pouco, retirar os véus da ilusão que você carrega, para se aliviar de seus sofrimentos, para ir em direção à Alegria, para participar da Alegria de nossos reencontros.
Revela-se a você, avance sem medo porque você é realmente a FONTE.

Em suas palavras da época, o que eu enviei, disse e repetiu: “o que você faz ao menor dos seus irmãos, é a mim que o faz”.

Mas é preciso ousar ir para esse desconhecido, é preciso ousar seguir si mesmo.

A Revelação é um choque porque a Humanidade está adormecida em sua grande maioria, ela apenas dorme, simplesmente dorme


Fonte: Minha Mestria

Um comentário:

Letícia Lima disse...

Om Namah Shivaya!