quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Soa estranho demais, mas realmente essa é a pergunta: quantas vidas você tem?

Não compreendo o intuito de esperar, guardar o amor pra si, ocupar-se de algo que não oferece prazer, viver para trabalhar.

Há quem diga: vivamos assim, do jeito mais simples e que sem dúvidas dará certo. Como se, ao atingir este objetivo, ainda haverá tempo para ser e fazer tudo aquilo que nos foi destinado.

E agora, quantas vidas você tem?


Um comentário:

Guedes, disse...

É verdade Ângelo. Além disso, parece que nós vivemos a maior parte das nossas vidas buscando atingir metas para ganharmos instantes de felicidade. Isso fica claro quando passamos uma semana inteira trabalhando, numa rotina estressante, e muitas vezes longe do que gostaríamos de fazer de fato, refletindo muitas vezes nos profissionais amargurados que encontramos por ai, aqueles que parecem estar sempre de mau humor. E deixamos para ser felizes apenas nos finais de semana ou em algum feriado perdido, que é quando vem o descanso, e quando fugimos ou tentamos fugir dos problemas do dia-a-dia. Deveríamos rever isso, pois nesse caminho viveremos uma vida inteira amargurada com pequenos instantes de felicidade. E infelizmente só temos uma vida para deixá-la ser desperdiçada assim.