quarta-feira, 16 de março de 2016

Já pra dormir me deparo com un texto que me pareceu muito honesto. Direto, mas, com certeza, elaborado minunciosanente:

  Transformar um pequeno momento do dia de uma pessoa é tão significante pra mim. Poder arrancar um sorriso, uma fala ou um gesto de alguém pode mudar nosso dia, ainda mais quando as pessoas estão doentes. 
Na maioria dos meus dias tenho tentado alcançar esses benefícios na vida dos outros, já que muitas vezes não posso fazer nada além. Sinto-me tão bem, melhor que tanta gente, correta e mais humana a cada dia. 

 Eu fico pensando:
 - As vezes a gente briga por coisas tão fúteis. - As vezes a gente deixa de valorizar os outros por tão pouco. 
- As vezes desistimos dos outros por tantos motivos bobos. 
- As vezes esquecemos um dos outros. 
- E tantas outras coisas... O Ser Humano tem dessas coisas. 
Podíamos nos importar com coisas mais significantes, que nos transformam e nos fazem pessoas melhores. Já pensou como o mundo seria melhor?



Tudo isso tem a ver com o próximo exercício:
"Não se cubra de razão, se cubra de amor e descubra a razão de tudo."

😉

Nenhum comentário: